Dear Abandonia visitors: Help us keep Abandonia free with a small donation. Abandonia is like an old gaming arcade with only original games. Abandonia helps you have fun four hours and years. If Abandonia is useful to you, please help us forget fundraising and get back to Abandonia.


When Abandonia was founded it was to collect and present all old games where the copyright protection had been abandoned, hence the term ’abandonware’ and the site name Abandonia.com. We are still keeping the site open and free and will appreciate your support to help it stay that way.

‐ Thank you from the Abandonia Team

We are trying to make it easy for people in every country to donate. Please let us know how we could make it easier for you.

Please give whatever you can to help us.

Amount: Currancy:

or
Sprache auswählen!
German
password:
not a member yet? register here! forgot your password? reset here!

Download Aces of the Pacific

Aces of the Pacific
 
Producer:
Publisher:
Year:
Keywords:
Size:
5330 kb
Compability:

 

Download




 

7 de Dezembro de 1941. A data que viverá na infâmia. E também a data em que Aces of the Pacific inicia.

Como você já deve ter adivinhado,  Aces of the Pacific (AotP) é um simulador de voô da Segunda Gerra Mundial acontecendo no Teatro de Operações do Pacífico. O segundo jodo na série Aces, é semelhante ao Red Baron e Aces over Europe, mas além disso tem algumas características únicas que o fazem valer a pena jogar mesmo se você conhece estes dois jogos de A a Z.

A primeira coisa a observar e ajustar quando você começa o jogo é a dificuldade extensiva do menu. Além da usual definição de IA, há também a nível do modelo de vôo, que pode tornar o tipo de jogo com algo de ação de arcade, a uma simulação bastante realista. Na configuração de expert, as aeronaves ainda têm algumas de suas peculiaridades, como o problema da compressibilidade do P-38 ou o bloqueio do aileron em alta velocidade ao voar Zero. Há muitos outros recursos para ligar / desligar, de (in)vulnerabilidade e colisões no ar, a munição limitada, combustível e desgaste do motor. Após ajustá-lo ao seu gosto, é hora de decolar. O jogo oferece dois modos: missões individuais e de carreira. As missões individuais variam desde a formação, várias escoltas, interceptação e missões de bombardeio e combate aéreo, aos duelos com os ases e missões históricas. Após escolhê-lo, você verá que há um total de cinco forças armadas para voar: Três americanos (Marinha dos EUA, Fuzileiros Navais e Exército), e dois japoneses (Marinha e Exército). Cada uma delas tem suas próprias aeronaves únicas, exceto o USMC que usa uma seleção limitada de armamento dos USN, totalizando 28 aeronaves, de caças leves a pesados caças-bombardeiros. Escolha um lado, e você vai chegar à tela com ajuste de missão. Você pode especificar quais as aeronaves você irá voar, as condições climáticas e a habilidade do inimigo. Aceite e outra tela de configurações te espera. Está ficando chato, não é? Aqui, você pode ver o as instruções, o mapa, a alteração da carga, e a formação. Chega disso, vamos para a ação.

Os gráficos são bons, e bem detalhadas para a sua épopca - basta dar uma olhada nos screenshots. Pois bem, aqui está algo estranho. Quando você olhar ao redor, você notará que tudo à sua volta está em uma escala de ¼ a você, com exceção de outras aeronaves. Eu posso apenas imaginar que a razão para isso é reduzir os requisitos de sistema, como o jogo deve ter sido muito exigente em recursos, em 1992. Mas isso não interfere muito com a jogabilidade. Inicie o seu motor e decole. Para encurtar o tempo de viagem, o jogo oferece um recurso de piloto automático que te leva instantaneamente para a próxima etapa ou evento, no caso de ter inimigos no caminho. Assim que você começa a lutar, você vai notar a qualidade dos sons: tiros, balas perfurando seu avião, explosões quando o tanque de combustível de alguém explode, fogo antiaéreo, bombas e foguetes e torpedos impactando, quase todos são muito bem feitos. Você pode até mesmo distinguir várias armas apenas por ouvi-las: de metralhadoras leves de 7,62 milímetros com seu irritante barulho, ao profundo estrondo dos canhões de 30mm, cada calibre tem seu próprio som. Cada tipo de aeronave tem o seu próprio armamento, então, eventualmente você irá aprender a reconhecer quem está atirando em quem só a partir dos sons. Aproveite a luta, e assistir seus seis.

O jogo é um simulador histórico, assim nós também devemos dar uma olhada no aspecto histórico. Tanto quanto eu posso julgar, o jogo é bastante preciso na maioria das áreas. Os aviões são muito fiéis às suas contrapartes reais, tanto pela aparência e armamento, e também pela descrição de outras fontes, possivelmente, até mesmo pela manipulação. O jogo reflete a situação real, onde o Japão e os EUA tinham diferentes procedimentos de combate aéreo, assim na maioria dos casos, os aviões dos EUA são menos manobráveis, mas mais velozes e mais blindados e melhor armados. Como resultado, se você quiser jogar em dificuldade alta, você tem que conhecer o seu avião e o seu inimigo, porque o IA também sabe. Tentando um resultado de Zero com o P-38 é um suicídio, mas subindo por cima dele, e você pode mergulhar direto sobre o seu adversário indefeso. E da mesma maneira vice-versa, enfrentar o Corsair com N1K1 George  não é um bom caminho a ser seguido. As missões históricas são ... históricas. Eles parecem ser em escala menor em alguns casos, mas eles estão no lugar certo e na hora certa.

Você provavelmente passará o maior tempo no modo carreira. Escolha um lado, o nome do seu piloto e escolha a data de início e patente. Você será presenteado com uma seleção de campanhas. Cada lado tem suas campanhas exclusivas, mas muitas vezes, é o mesmo campo de batalha sob a visão do outro lado. Tenha cuidado com a campanha que você for escolher, porque ao você terminá-la, você não pode jogar as campanhas anteriores com o mesmo piloto. Preste atenção também para o esquadrão que você escolher - na maioria dos casos, você vai fazer toda a campanha com o mesmo esquadrão, portanto, escolha um que tenha sua aeronave preferida. É claro que nem todas as aeronaves estão sempre disponíveis, você só pode voar nos que foram implantados na época da campanha, assim não haverá P-51s em Pearl Harbor ou Ki-24 na última posição japonesa. Quando você fizer a escolha, você verá ainda um outro menu. Você pode fazer uma missão, ver o seu perfil de piloto, mapa, aviões ... ou voltar ao menu principal. A maioria das missões você vai voar são geradas aleatoriamente. Esta é um primeiro desapontamento, como a maioria das campanhas tem apenas dois ou três tipos de missões, e mesmo assim as missões individuais não são muito variadas. Pode acontecer que você fará uma missão quase idêntica várias vezes. Mas se você estiver no lugar certo na hora certa, você pode fazer uma missão histórica durante a campanha. Outra decepção, especialmente se você já jogou Red Baron, é os ases. Eles estão lá em algum lugar, e você irá encontrá-los, mas eles não se destacam de forma alguma. Sua habilidade não é muito superior à outros pilotos, e o pior de tudo, eles não morrem. Pelo menos, não pela sua mão. Você pode derrubar um ás sobre território amigo, muito baixo para ele para se salvar, e você ainda pode encontrá-lo novamente, às vezes mesmo em sua próxima missão.

Conforme você progride na carreira, você será premiado com medalhas e promoções. No momento em você é promovido, o seu lugar na formação se altera. Você pode começar posição mais baixa, e avançar para ser o líder de vôo. Mas isto é apenas a utilidade deles enquanto as medalhas são basicamente apenas para se exibir. Sua carreira pode terminar de duas maneiras. Você pode viver através da guerra e ver a rendição japonesa, e você pode ser morto ou capturado. Você pode também estar ferido, mas isso não encerrará a sua carreira, apenas a presente campanha.

Incluído no pacote do jogo é o pacote de expansão de 1946. Aqui, o jogo se afasta da linha do tempo real e apresenta uma realidade alternativa onde os EUA, ao invés de detonarem com bomba atômica o Japão, decidiram executar a "Operation Coronet", uma invasão terrestre do país. A guerra durou, em seguida, por mais um ano, dando a várias aeronaves que nunca participaram durante a Segunda Guerra Mundial a oportunidade de participar da ação: como o P-80 Shooting Star ou o F27 Tigercat do lado dos EUA, ou Kikka, o primeiro jato japonês inspirado no Me-262 e interceptor Shinden. Há sete novas aeronaves, distribuídas entre três forças aéreas (USMC e JAAF não participam do pacote de expansão). Embora o pacote de expansão inclui algumas correções de bugs e devem ser instaladas, as campanhas são distintas e não interferem com o conteúdo original. Isso é bom, porque os novos aviões são muito melhores que os do padrão do AotP.

Bem, eu acho que deveria envolvê-lo. Em geral, AotP é um grande jogo que não deve ser perdido por ninguém que goste deste gênero. O pacote de expansão corrigiu a maioria dos bugs e os problemas de jogabilidade, então não vale a pena dar a ele uma pontuação pior do que 5.

 

Melhor jogar em 12000+ ciclos.

 


advertisment

Reviewed by: Sarin / Screenshots by: Sarin / Uploaded by: Sarin / Translated by: Mystvan / share on facebook
 

User Reviews

If you like this game, you will also like

 
genre:
Simulationen
Theme:
Fliegerei, Historisch,
perspective:
 
genre:
Simulationen
Theme:
Fliegerei, Kriegsführung,
perspective:
Ninja Casino Games


Your Ad Here