Lure of the Temptress foi o primeiro jogo de aventura da Revolution Software, e um jogo verdadeiramente magnifico! Ele conta uma clássica história do bem contra o mal, sendo o teu personagem quem lá vai estar para salvar o dia.
Quando o jogo começa, o teu personagem está numa cela guardada por uma espécie de monstro humanóide. A tua primeira tarefa será libertares-te da cela e seguir o rumo da história.
O interface é o clássico "aponta-e-clica" e o botão direito do rato é usado para alternar para o tipo de acção que quiseres que o teu personagem execute. Existem muitos personagens e locais para te manter ocupado durante bastante tempo, e os locais onde os personagens aparecem são aleatórios e imprevisíveis, ao que é adicionado um certo ar de realismo. Os quebra-cabeças não são extremamente complicados (como poderás constatar pelo tamanho do "walkthrough" se o leres) e passarás a maior parte do teu tempo a "falar" com vários dos outros personagens e progredindo lentamente pelo jogo através de acções muito lógicas. No entanto, os cenários são muito bonitos e portanto, provavelmente não irás considerar isso como um ponto contra o jogo, já que irás gostar de deslocar o teu personagem pelos cenários e fazer as tuas explorações.
A música é muito transparente, e bastante aborrecida, portanto provavelmente tu irás desligá-la a dada altura.
Para resumir, Lure of the Temptress é um jogo interessante que certamente irás gostar de jogar. Os pontos francos são sobretudo o seu curto tamanho, o poder ser frustrante em algumas partes dos labirintos e a existência de algumas partes ridículas nas quais será mesmo preciso lutar.
Uma nota de 4 no total então, para uma produção muito sólida com apenas alguns problemas de menor importância!
NOTA IMPORTANTE:
Para ultrapassares a protecção contra cópia, quando correres o jogo deves deslocar o ponteiro do rato para o canto superior esquerdo e fazer clique com o botão esquerdo do rato. Depois escolhes "Restart Game" a partir do menu!