Agora a primeira coisa que me surpreendeu neste jogo foi a utilização do "Video Graphics Array" (ou simplesmente gráficos VGA). O jogo foi feito em 1989 e nessa altura o VGA ainda dava os primeiros passos. É claro que também podem escolher jogar com gráficos CGA ou EGA (mas esses não são tão bonitos). Existem também dois conjuntos pré definidos de teclas que podem ser usados (e não se esqueçam da "Barra de Espaços" - que também é útil para sair da rua e entrar nos diversos edifícios), ou simplesmente usem um joystick.
Não há muito a dizer do som no entanto (e infelizmente). Mas acho que seria pedir demais num jogo com um tamanho tão reduzido e com uns gráficos desta qualidade.
Como provavelmente já devem ter adivinhado, estamos a falar de Snoopy. Ele é um adorável cão pertencente a Charlie Brown (o "perdedor" favorito de toda a gente). Terão oportunidade de conhecer o Charlie e o resto do seu grupo na busca do "cobertor" do Linus.
O jogo é bastante simples. Será preciso apanhar determinados objectos e trazê-los às pessoas certas para se poder avançar. Não há quaisquer pistas a indicar o que trazer e a quem, mas nem assim se torna difícil. Só é preciso ter alguma paciência e facilmente se chegará lá. E quando eu digo "paciência", não estou a brincar. O personagem desloca-se mesmo muito lentamente.
Bem, este jogo tem gráficos acima da média para o seu tempo e é uma aventura "na primeira pessoa" (o que também está muito bem), mas pela falta de pistas sobre o que se deve fazer e pela lentidão dos movimentos (o que poderá tornar-se num verdadeiro aborrecimento), para não mencionar o horrível som dos "blips" que surge quando o Snoopy salta, não levará realmente uma grande nota - isso posso eu dizer-vos.