Ultimate Cards



Ultimate Cards, parece ter só pelo seu nome, implícito que poderíamos esperar um jogo de cartas para acabar com todos os jogos de cartas. Tristemente este título, apesar de ter os seus pontos fortes, simplesmente não está a tal nível!

A maioria dos jogos de cartas oferece justamente o Poker e Solitaire "standard", com todas as suas variações. Ultimate Cards, no entanto, optou por se debruçar sobre jogos de cartas mais excêntricos, incluindo Espadas, Copas, Gin Rummy, Oh Hell! (hum, não conheço este, tenho de o experimentar), Whist e Crazy 8's. Depois de tudo isto, de quantos jogos de Solitaire é que acham que precisam?

Felizmente as regras de cada jogo estão presentes e há também um modo de aprendizagem que irá sugerir a melhor carta a jogar até que se apanhe o jeito ao jogo.

Ultimate Cards também oferece uma selecção de adversários contra quem se pode jogar, cuja classificação varia de "Average" (médio) a "Expert" (perito). Eles são representados graficamente apenas durante o ecrã de configuração, o que não é necessariamente mau se tivermos em conta a maneira pobre como as imagens foram digitalizadas.

Nunca se vê a "cara" do adversário durante o jogo, mas consegue-se ouvi-lo. Cada personagem tem umas quantas coisas que pode dizer quando é forçado a "passar", ou mesmo quando ganha ou perde, que surge com uma voz própria, como se fosse sua. Os sons podem ser desligados, mas as conversas são tão escassas que não interferem no jogo. E não há música nenhuma.

Os jogos são variados e divertidos, a IA é suficientemente boa, e os gráficos são adequados a um jogo de cartas. "Ultimate" pode não ser o melhor adjectivo para descrever o jogo, mas ainda assim é uma colecção digna de se ter.

Instalação:

Extrair todos os ficheiros de dentro do ficheiro "zipado" para uma pasta temporária. Abram a linha de comandos do DOS e criem um disco virtual a partir da pasta temporária onde colocaram os ficheiros do jogo com o comando SUBST. Por exemplo, se colocaram o jogo em "C:\temp", terão de dar o comando "SUBST G: c:\temp". Mudem para a drive virtual onde está o jogo ("G:") e instalem-no a partir daí.

Nota:

Depois de terem instalado o jogo, copiem e corram o executável "CRACK.EXE" (apenas precisam de o fazer uma vez) antes de jogarem.


Reviewed by: Taskmaster Download Ultimate Cards | Abandonia

Dear Abandonia visitors: Help us keep Abandonia free with a small donation. Abandonia is like an old gaming arcade with only original games. Abandonia helps you have fun four hours and years. If Abandonia is useful to you, please help us forget fundraising and get back to Abandonia.


When Abandonia was founded it was to collect and present all old games where the copyright protection had been abandoned, hence the term ’abandonware’ and the site name Abandonia.com. We are still keeping the site open and free and will appreciate your support to help it stay that way.

‐ Thank you from the Abandonia Team

We are trying to make it easy for people in every country to donate. Please let us know how we could make it easier for you.

Please give whatever you can to help us.

Amount: Currancy:

or
select language!
Spanish
password:
not a member yet? register here! forgot your password? reset here!

Download Ultimate Cards


User Reviews

If you like this game, you will also like

 
genre:
Tablero
theme:
perspective:
 
genre:
Tablero
theme:
perspective:
 
genre:
Tablero
theme:
perspective:
Vista aérea,
 
genre:
Tablero
theme:
Cartas,
perspective:
 
genre:
Tablero
theme:
Cartas,
perspective:
Ninja Casino Games


Your Ad Here