Eis um jogo que é totalmente diferente de tudo aquilo que se possa ter jogado antes. É um jogo giro e engraçado originário do Japão, com um grafismo muito detalhado, definitivamente inspirado no "manga". Uma ideia forte que foi implementada e transformada num jogo.
Como argumento, tudo fica dependente do jogador. É este quem decide tudo no jogo e estima-se que existem cerca de 76 finais diferentes para o jogo dependendo das escolhas que se façam. O argumento do jogo é baseado na história de um grande aventureiro que em tempos ajudou um reino a livrar-se de cair perante o ataque de um Demónio. Como pagamento por este acto o Rei atribui-lhe um salário anual de 500 moedas de ouro. Como se isso não bastasse, o "Deus Divino" concede-lhe a educação de uma menina, enviada dos céus. Esta criança chega pura de coração e alma e fará o que cada jogador quiser. Por altura do seu décimo aniversário, ela já tem idade para começar a seguir o seu próprio destino.
Existem diferentes opções à disposição do jogador quando se agendam as suas tarefas no calendário. Ela poderá fazer algum trabalho e ganhar algum dinheiro arduamente, ou poderá frequentar a escola por forma a poder escolher uma profissão. Poderá ainda aventurar-se pelos bosques e montanhas ou simplesmente ir de férias. Cada uma destas escolhas tem as suas próprias sub-opções. Por exemplo, ela poderá estudar as artes da Ciência, Poesia, Teologia, Estratégia, Esgrima, Luta, Magia, Protocolo, Pintura e/ou Dança. As opções são tantas que o rumo do jogo nunca será o mesmo por muitas vezes que se jogue.
O jogo pára quando a menina atinge os 18 anos de idade. Nessa altura ela já tem idade para tomar as suas próprias decisões e algumas delas são, no mínimo, surpreendentes.
Poder-se-ia dizer muito mais acerca deste jogo, desde os gráficos que mudam com cada evento (serão visíveis as mudanças durante as diferentes fases de crescimento da menina até se tornar adulta), até aos muitos ângulos de abordagem do jogo. Poder-se-á tentar torná-la numa "aventureira", uma "princesa a sério", uma "guerreira", uma "ladra", uma "feiticeira", e a lista continua por aí fora. Baste relembrar que existe um grande número de finais diferentes.
O jogo é fácil de compreender, e não levará muito mais de 2 minutos até se lhe apanhar o jeito. Surpreendente será o tempo que se demora a ficar enfeitiçado por este jogo. Será sempre interessante comparar a menina - personagem do jogo - com alguém conhecido. Jogá-lo é uma excelente maneira de passar o tempo. É também uma boa maneira para avaliar se se está preparado para ser um bom pai.