Go Back   Forums > Community Chatterbox > Blah, blah, blah... > Birthdays & Celebrations
Memberlist Forum Rules Search Today's Posts Mark Forums Read
Search Forums:
Click here to use Advanced Search

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 18-02-2018, 12:51 AM   #1
Mystvan
Vice-Chair-man Poke-man
 
Mystvan's Avatar

 
Join Date: Feb 2008
Location: Sao Paulo, Brazil
Posts: 883
Smile Happy Birthday, o_unico!

Happy Birthday, o_unico!

Here you will have the unique and unforgettable experience of celebrating a date so special for you.

And do not forget to invite “illustrious” uninvited guests such as:

Anthony Molequinho Marotinho;

Beddell Videira Laranja Lima;

Dillema Herself Hate;

Enriquece Meirelles; $$$$$

Enriquece Tonaffolia porque jamais passou em concurso público, mas ocupa um cargo de destaque!?

• Ferdinando Enriquece Caridoso;

• João Doriana Estragada;

Fillmar Mendes;

Lulla Mollusco Velho Barreiro 51. Burp!; ♩♪♫♬ Ei, você aí! Me dá uma pinga aí! Me da uma pinga aí! ♬♫♪♩ ♩♪♫♬ Ei, você aí! Me dá a cachaça aí! Me da a cachaça aí! ♬♫♪♩

Lulla Caçullullinha ensina com toda a erudição, eloquência e classe como fincar os tentácullos em todos os setores da economia, política e Administração Pública. Muita consultoria e ginástica da voz do “Professor”? Sem mencionar na lendária arte de manipulação de contagem de cédulas usando a prestidigitação ou ilusionismo. Com tanta prática, ele poderia até entortar as colheres. ESP!? Whoops! Eu esqueci de mencionar que a “ginástica” consegue dar muitas pedaladas fiscais.

Lullinha: o maior milagre dos tempos modernos! A multiplicação dos pães e peixes e dinheiro $$$$$ à mesa do Mollusquinho. O Fenômeno, a Mão de Midas dos tempos modernos! Ele entende melhor que um economista o conceito do multiplicador monetário... $$$$$

Malldadd Retardadd Raddar que irá instalar radares e ciclofaixas em todo o país...

Marco Áurellio da Insensatez;

Marisco Lulla, a dama que não sabia o que estava fazendo, e levava a cullpa de tudo porque fazia besteira sem querer querendo... Pi Pi Pi

Néscio Neves;

• Pedroso Mallandro;

• Rico Levando-whisky;

• Sem Luz Pezão mais Frio;

• Sérgio Cabrall Safada;

Syrup Gomes é um verdadeiro xarope;

Tallktomim provocará falta de merenda escollar e instalará Rodoanel ao redor do país e passaporte do Trem da Allegria, ou melhor, o Metrô da Allegria para os empreiteiros;

Temeroso Mordomo de Filme de Terror;

Xeique Batista;

• etc.

PS: Mamãe, aqui se rouba desde Garotinho? Não, meu filho. Aqui se rouba desde o (Pedro Álvares? ou Sérgio? ) Cabrall. Eles tentaram afundar o país no fundo do mar de llama juntamente com os Molluscos, Lullas, Pollvos, Tubarões e Peixes Graúdos. Graças a Deus, nem tudo está perdido! Felizmente, a esperança é a última que morre! Mas quando será que findará a década perdida?

As melhores pizzarias do país se encontram em Brasília. Afinal, os políticos se fartam com essa iguaria inigualável além de só darem pizza lá... Burp!!!
__________________
My New Signature 2.0

Last edited by Mystvan; 17-10-2018 at 10:36 PM.
Mystvan is offline                         Send a private message to Mystvan
Reply With Quote
Reply


Similar Threads
Thread Thread Starter Forum Replies Last Post
Happy birthday JMB. AngieS Birthdays & Celebrations 2 19-05-2008 11:02 PM
Happy Birthday Romano Birthdays & Celebrations 12 12-04-2007 04:12 PM
Happy Birthday Yamcha Blah, blah, blah... 45 26-02-2006 09:16 PM
Happy Happy Happy Birthday Magic Urbanraven Blah, blah, blah... 19 09-09-2005 07:15 PM
Happy Birthday Tai! Kon-Tiki Blah, blah, blah... 54 01-03-2005 10:04 AM

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off
Forum Jump
 


The current time is 02:21 AM (GMT)

 
Powered by vBulletin® Version 3.7.1
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.