Forums

Forums (http://www.abandonia.com/vbullet/index.php)
-   Birthdays & Celebrations (http://www.abandonia.com/vbullet/forumdisplay.php?f=131)
-   -   Happy Birthday, o_unico! (http://www.abandonia.com/vbullet/showthread.php?t=34072)

Mystvan 18-02-2018 12:51 AM

Happy Birthday, o_unico!
 
Happy Birthday, o_unico! :cake: :birthday:

Here you will have the unique and unforgettable experience of celebrating a date so special for you. :OK:

And do not forget to invite “illustrious” uninvited guests such as:

Anthony Molequinho Marotinho; :jrpac:

Beddell Videira Laranja Lima; :banana:

Dillema Herself Hate; :hairpull: :wall:

Enriquece Meirelles; $$$$$

Enriquece Tonaffolia porque jamais passou em concurso público, mas ocupa um cargo de destaque!? :wacko: :tease:

• Ferdinando Enriquece Caridoso; :zoidberg:

• João Doriana Estragada; :sick: :toilet:

Fillmar Mendes; :palm: :picard:

Lulla Mollusco Velho Barreiro 51. Burp!; :beer: ♩♪♫♬ Ei, você aí! Me dá uma pinga aí! Me da uma pinga aí! ♬♫♪♩ ♩♪♫♬ Ei, você aí! Me dá a cachaça aí! Me da a cachaça aí! ♬♫♪♩

Lulla Caçullullinha ensina com toda a erudição, eloquência e classe como fincar os tentácullos em todos os setores da economia, política e Administração Pública. Muita consultoria e ginástica da voz do “Professor”? Sem mencionar na lendária arte de manipulação de contagem de cédulas usando a prestidigitação ou ilusionismo. :easy: :ninja: Com tanta prática, ele poderia até entortar as colheres. ESP!? :zen: :transient: :o :omg: Whoops! :whops: Eu esqueci de mencionar que a “ginástica” consegue dar muitas pedaladas fiscais. :wilco:

Lullinha: o maior milagre dos tempos modernos! A multiplicação dos pães e peixes e dinheiro $$$$$ à mesa do Mollusquinho. O Fenômeno, a Mão de Midas dos tempos modernos! :rocks: :kuger: Ele entende melhor que um economista o conceito do multiplicador monetário... $$$$$

Malldadd Retardadd Raddar que irá instalar radares e ciclofaixas em todo o país...

Marco Áurellio da Insensatez; :lame:

Marisco Lulla, a dama que não sabia o que estava fazendo, e levava a cullpa de tudo porque fazia besteira sem querer querendo... Pi Pi Pi :crybaby:

Néscio Neves; :easy:

• Pedroso Mallandro; :ph34r:

• Rico Levando-whisky; :drunk:

• Sem Luz Pezão mais Frio; :cold:

• Sérgio Cabrall Safada; :sheep:

Syrup Gomes é um verdadeiro xarope; :sucks:

Tallktomim provocará falta de merenda escollar e instalará Rodoanel ao redor do país e passaporte do Trem da Allegria, ou melhor, o Metrô da Allegria para os empreiteiros;

Temeroso Mordomo de Filme de Terror; :bat:

Xeique Batista; :kosta:

• etc.

PS: Mamãe, aqui se rouba desde Garotinho? Não, meu filho. Aqui se rouba desde o (Pedro Álvares? :omg: :o ou Sérgio? :wacko: :woot: :hypno2:) Cabrall. Eles tentaram afundar o país no fundo do mar de llama juntamente com os Molluscos, Lullas, Pollvos, Tubarões :hai: e Peixes Graúdos. :fish: Graças a Deus, nem tudo está perdido! Felizmente, a esperança é a última que morre! :OK: :2thumbs: Mas quando será que findará a década perdida?

As melhores pizzarias do país se encontram em Brasília. Afinal, os políticos se fartam com essa iguaria inigualável além de só darem pizza lá... :drool: :hungry: Burp!!!


The current time is 05:17 AM (GMT)

Powered by vBulletin® Version 3.7.1
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.