Dear Abandonia visitors: Help us keep Abandonia free with a small donation. Abandonia is like an old gaming arcade with only original games. Abandonia helps you have fun four hours and years. If Abandonia is useful to you, please help us forget fundraising and get back to Abandonia.


When Abandonia was founded it was to collect and present all old games where the copyright protection had been abandoned, hence the term ’abandonware’ and the site name Abandonia.com. We are still keeping the site open and free and will appreciate your support to help it stay that way.

‐ Thank you from the Abandonia Team

We are trying to make it easy for people in every country to donate. Please let us know how we could make it easier for you.

Please give whatever you can to help us.

Amount: Currancy:

or
Sprache auswählen!
German
password:
not a member yet? register here! forgot your password? reset here!

Download Adventures of Maddog Williams in the Dungeons of Duridian, The

Adventures of Maddog Williams in the Dungeons of Duridian, The
 
Producer:
Publisher:
Year:
Keywords:
Size:
2333 kb
Compability:

 

Download




The Adventures of Maddog Williams in the Dungeons of Duridian da Game Crafters - ou para poupar tempo e espaço, Maddog Williams - é um jogo de do estilo de aventura que inclui elementos de ação e quebra-cabeças. De muitas maneiras, o jogo é similar aos primeiros jogos do King's Quest da Serra, embora ele tenha um recurso extra não presente em jogos da Sierra: uma mecânica de combate que envolve ter seu personagem empunhar uma espada contra alguns adversários malignos.

Maddog Williams usa um analisador de texto para o jogador interagir com o mundo do jogo. Escrevendo um comando no analisador não pausa o jogo, porém, força às vezes o jogador a ser um datilógrafo rápido, ou para recarregar seu jogo e digitar os comandos que eles vão precisar com muita pressa durante a cena programada. Quando este jogo foi lançado Serra já estava usando uma interface point-and-click, levando este jogo, ser considerado mais velho do que ele é realmente, por comparação. Como a maioria dos jogos de aventura, salvar freqüentemente e em diferentes slots é recomendado visto que este jogo pode ser difícil.

A história do jogo é bastante longa, mas não muito complicada. Resumo: o rei Serak de Duridian era conhecido por ser um bom rei, trazendo a paz à terra. Infelizmente, o sumo sacerdote do deus do mal Malthazar usou magia negra para corromper a mente de Serak. Serak tornou-se um rei malvado e sanguinário, fazendo com que Sir Robert Thaylor se rebelasse e formasse um exército. Assim que o exército de Thaylor marchava em direção a Serak, os White Wizards juntaram-se a Thaylor e juntos eles derrotaram o exército de Serak. Depois de capturar Serak, os White Wizards prenderam-no em uma cela encantada por toda a eternidade. Thaylor foi declarado rei e depois de um tempo casou e teve uma criança, a princesa Leoria. Muitos anos se passaram e agora os boatos se espalharam sobre a fuga de Serak de sua cela e o seqüestro de Thaylor e Leoria. Isto é onde o jogador assume no que o jogo chama de uma posição de guia: seu trabalho é guiar Maddog Williams em sua cruzada para eliminar o mal de Serak da terra.

O som do jogo é bom e funciona na opção Adlib/SoundBlaster. Embora o som pareça muito melhor na opção Roland MT32, mas parece não reagir depois de um tempo com um tom agudo muito chato. Eu recomendaria tentar o jogo no Roland MT32 primeiro, e depois mudar para a opção Adlib/SoundBlaste se você som travado.

Os gráficos eram nada para se escrever na época em que este jogo foi lançado (King's Quest VI saiu no mesmo ano), mas eles são altamente adequados a este tipo de jogo. Comparado aos jogos anteriores da Quest os gráficos são bons, então se você gosta deles ou não eu vou deixar inteiramente a seu critério.

O elemento de luta do jogo pode irritar os fãs hardcore de aventura, assim como algumas das cenas de ação; porém, o aspecto de luta tem uma opção de treinamento - depois de ter escolhido a arma, pressionando F1 irá abrir uma tela de treinamento. Os controles são simples: Maddog ataca em qualquer direção que ele esteja se movendo, e se ele estiver parado, ele vai atacar na mesma direção que ele estava se movendo. Isso permite que você se vire caminhando para trás, em seguida, balançando sua arma. Você também pode atacar para cima e para baixo enquanto está parado. Ao iniciar o jogo você tem a opção de definir a dificuldade do jogo, e isso afeta a complexidade e velocidade de combate. Para um jogador de primeira vez que eu recomendo jogar no Easy. Quando não estiver em modo de combate, a tecla Shift fará Maddog pular - uma outra característica mais adequada para a ação ao invés de controles do jogo de aventura.

Este jogo já foi protegido através de uma pergunta do manual. No entanto, como foi agora lançado como freeware este foi desativado. Mesmo que o Wizard, no início do jogo ainda faça a pergunta, e se você errar ele vai dizer que você não será capaz de jogar o jogo completo, você será capaz de jogar. Portanto, não receie o Wizard e suas ameaças.

Eu considero que este seja um jogo muito bom e lhe daria um quatro de cinco; os seus defeitos são menores em comparação com sua diversão e singularidade. Se você é um fã de jogos de aventura e aina não jogou, dê-lhe uma chance e você pode encontrar um jogo que ocupe sua mente.


advertisment

Reviewed by: DarthHelmet86 / Screenshots by: DarthHelmet86 / Uploaded by: DarthHelmet86 / Translated by: Mystvan / share on facebook
 

User Reviews

If you like this game, you will also like

 
genre:
Rätsel
Theme:
perspective:
 
genre:
Adventure
Theme:
Fantasy, Mittelalter,
perspective:
 
genre:
Adventure
Theme:
Fantasy, Mittelalter,
perspective:
 
genre:
Adventure
Theme:
Fantasy,
perspective:
Dritte Person,
Ninja Casino Games


Your Ad Here